“Eu te escolhi e te amei”: A história de Clarissa

Nós (Geórgia e Felipe) nos conhecemos no Movimento de Emaús de Florianópolis e, após alguns anos de namoro, sempre participando de grupos de jovens e da vida da Igreja, nos casamos em maio de 2018. Atualmente participamos do Movimento de casais das Equipes de Nossa Senhora.

O dia em que recebemos o Sacramento do Matrimônio foi o dia mais especial das nossas vidas: nos tornamos uma só carne perante Deus e recebemos as graças necessárias para cumprirmos nossa vocação de fazer um ao outro feliz, caminhando juntos rumo ao Céu.  

Ge e Lipe casamento

É difícil descrever a emoção que sentimos quando descobrimos que estávamos grávidos! Desde antes de casarmos, já tínhamos consciência da promessa que faríamos a Deus no altar: receber com alegria os filhos que Deus nos enviar e educá-los na Fé Católica. E sempre nutrimos esse sonho de um dia construir uma família cristã, uma pequena Igreja doméstica. 

Quando vimos o resultado positivo do teste de gravidez, choramos de alegria! E ficamos um pouco surpresos também, pois apesar de já estarmos querendo engravidar neste ano de 2020, não estávamos esperando que fosse acontecer exatamente naquele momento. Isso nos mostrou que realmente não temos 100% de controle do que acontece em nossas vidas; por isso a importância de confiar plenamente em Deus, cujos planos são sempre melhores.

Nossa Senhora Grávida

Quando paramos para pensar que nossa família já aumentou, mesmo que a pequena Clarissa ainda esteja crescendo dentro da barriga da mamãe, sempre ficamos emocionados e agradecidos por este milagre da vida, que é tão palpável e está ao alcance dos nossos olhos. Uma verdadeira bênção de Deus; um fruto do nosso amor!

Assim que soubemos da gravidez, contamos pessoalmente aos nossos pais, irmãos e cunhados, e todos ficaram extasiados de alegria! Para os nossos amigos e demais familiares, contamos a novidade no domingo de Páscoa por meio de um vídeo, que enviamos pelo WhatsApp para alegrar um pouco a todos nesse momento difícil de pandemia e isolamento em que nos encontramos.

Ge grávida

Enquanto escrevemos esse texto, estamos completando exatamente 20 semanas de gestação, o que corresponde à metade da gravidez! Mal podemos esperar para conhecer o rostinho da nossa Clarissa! Estamos ansiosos e muito felizes preparando tudo com muito amor para a chegada dela. 

Que Deus e Nossa Senhora nos conduzam nesta linda e importante missão da maternidade e paternidade, nos auxiliando na tarefa de educar na Fé e nas virtudes cristãs, e guiem sempre os passinhos da Clarissa e de quem mais vier! =)

Dia da descoberta da gravidez

Geórgia e Felipe Zaleski

Ela, Dentista, 31 anos, católica, casada e esperando sua primeira bebê, a Clarissa
Ele, Advogado, 29 anos, católico, casado e pai da Clarissa que está para chegar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s